Esporte e olimpíadas: boxe, três medalhas e uma excelente participação em Tóquio-2020

A saudade já vem acompanhando os brasileiros. Há pouco mais de duas semanas já fazia parte da rotina de todos acordar ainda de madrugada para acompanhar as competições olímpicas. Não é só a emoção do pódio que nos aproximava: era nos reconhecer no compromisso e no empenho de cada um dos atletas envolvidos.

 E, aqui bem perto, em nossa cidade, temos a oportunidade de acompanhar e até participar da modalidade. Santos conta com uma equipe de boxe que tem se destacado em competições nacionais e internacionais, sendo motivo de muito orgulho para a cidade. 

Sabendo disso e da importância do fomento ao esporte, o vereador Bruno Orlandi (DEM) encaminhou recursos de emenda parlamentar para aprimoramento e melhorias no atendimento à população. “Como vereador, tive a oportunidade de encaminhar emendas parlamentares para fomentar algumas atividades do município. E nós escolhemos o boxe como uma dessas modalidades, pois trata-se de uma possibilidade de alavancar o esporte na vida dos jovens”, afirmou Orlandi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *