Canoa havaiana: marca registrada nas praias santistas

Essa semana iniciaram os Jogos Paralímpicos 2020, em Tóquio, coincidindo com o encerramento da série temática dos esportes aqui no blog. Assim como  durante as olimpíadas, finalizadas no início de agosto, em que o Brasil alcançou bons resultados, estamos acompanhando excelentes resultados nas Paralímpiadas. Até o fechamento desta matéria, em 27 de agosto, o Brasil já contava com 8 medalhas (1 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze) estando em 8º lugar no quadro geral da competição. Exemplo disso foi a conquista vinda da canoagem de velocidade C1 1.000m que garantiu o lugar mais alto do pódio, a medalha de ouro, pelo atleta Isaquias Queiroz.

Sempre é válido ressaltar  a importância do esporte no bem estar e vida de todos e, trazendo à nossa realidade santista, palco de tradicionais competições em nível nacional e internacional, o quanto esses eventos promovem e enaltecem o nome de nossa cidade, além de proporcionar momentos de lazer às famílias que aqui vivem. Canoa Havaiana

Em Santos, a Canoa Havaiana já faz parte da paisagem da cidade: um esporte completo, praticado em contato com a natureza e que vem atraindo cada vez mais adeptos, especialmente entre os jovens, que mantêm-se no caminho da educação e longe das ruas.

Desde 2018, o vereador Bruno Orlandi (DEM) encaminha recursos de Emenda Parlamentar à modalidade, que vem revelando atletas e marcando presença em muitas competições. “Tivemos a oportunidade de encaminhar emenda parlamentar do Orçamento Municipal para essas modalidades que atraem cada vez mais jovens para a prática de hábitos saudáveis”, finaliza Orlandi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *