Guarda Municipal de Santos completa 35 anos

A corporação, com efetivo de 500 trabalhadores, atua em prol da população santista

No dia de hoje comemoram-se os 35 anos de formação da Guarda Municipal de Santos. As atividades iniciaram em 1985, com o Corpo de Vigilantes Municipais, contando com cerca de 70 homens.

Atualmente, o efetivo possui 500 pessoas, entre homens e mulheres, que com coragem e competência estão pelas cinco áreas da cidade: Centro, Morros, Área Continental, Zona Noroeste e Orla/Intermediária em atuação pela segurança do município e dos cidadãos santistas.

Conhecendo de perto as necessidades da categoria, o Vereador Bruno Orlandi, esteve de 2013 a 2016, como Secretário Adjunto de Segurança de Santos, tendo a oportunidade de atender pleitos da corporação, como novas tecnologias para a Defesa Civil, uniforme da Guarda Municipal, mudanças nas viaturas, além do aumento do número de câmeras de vigilância pela cidade.

EMENDAS PARLAMENTARES

Durante o mandato, Orlandi destinou verba de emenda parlamentar à Secretaria de Segurança que permitiu aumentar o número de ações por meio da Guarda Municipal, monitoramento e Defesa Civil.

Ações e melhorias que impactaram positivamente em melhores condições de trabalho à corporação e, por consequência, benefícios aos moradores da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *